Ser homem é uma questão de escolha

Você que nasceu com o sexo masculino pode nunca ter imaginado que ser homem fosse uma questão de escolha.

O que é ser homem hoje? É ser o garanhão que não perde a viagem? É não levar desaforo para casa e resolver tudo na força? Será que é só isso? Não. Ser homem é muito diferente disso.

O mundo tem um padrão errado para o homem, mas Deus nos mostra na Bíblia, que é sua palavra, como deve ser e agir um homem de verdade.

Nunca pensei que um dia tivesse que reconhecer minhas falhas e admitir que não era um homem segundo os propósitos de Deus. Isso ocorreu logo no início do curso Homem ao Máximo. Durante esse curso, decidi criar este blog para divulgar a hombridade e compartilhar um pouco do que eu e meus amigos aprendemos sobre como o caráter do homem deve se assemelhar ao de Cristo, nosso exemplo.

De fato, ser homem conforme os propósitos de Deus não é tarefa fácil. Exige resignação, quebrantamento, arrependimento, perdão e, acima de tudo, o toque do Espírito Santo no coração daquele opta enfrentar os desafios de viver em uma sociedade corrompida e carente de padrões morais.

Em suma, é coisa pra Homem com H!

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Um comentário para "Ser homem é uma questão de escolha"

  1. denes l c jr 5 de julho de 2011 às 12:04 pm 1

    e ai galera , achei muito bom a ideia desse blog , parabens irmao eduardo pela iniciativa , com certeza vamos postar grandes testemunhos e compartilhar as dificuldades tambem ,por aqui
    abraço e ate hj anoite ,


Escreva um comentário