Homens de Coragem

No último sábado ocorreu um encontro na Igreja Batista do Povo com o lançamento dos Homens de Coragem em São Paulo.

Foi uma experiência muito marcante na vida daqueles que lá estiveram. Para mim foi um privilégio, pois conheci homens que buscam servir a Deus e motivar outros a serem homens segundo o coração dele.

No encontro foi exibido o filme Corajosos, que conta a história de quatro policiais que fazem um compromisso para serem seguidores de Cristo, melhores pais e maridos, verdadeiros líderes de seus lares. Após o filme, todos receberam um Termo de Compromisso semelhante ao da história (não vou contar, você vai ter que assistir!) e o assinaram, assumindo a responsabilidade de cumpri-lo.

Para você ter uma ideia do filme, aqui vai o clipe da música tema, interpretada pelo Casting Crowns (eu sou suspeito para comentar, pois a banda é uma das minhas preferidas!).

Conhecer os Homens de Coragem foi uma resposta de Deus às minhas orações. É difícil encontrar pessoas que se dispõem a dedicar parte do seu tempo mostrando o caminho para homens que procuram ser os líderes que seus filhos e esposa necessitam, ou para aqueles que nem sabem que estão falhando em sua missão.

É com muita alegria que o Hombridade com H divulga o Homens de Coragem. A sociedade precisa de homens como os que conheci sábado.

Parabéns a todos e contem comigo!

Se você quiser saber mais sobre os Homens de Coragem, o filme Corajosos e o Termo de Compromisso, clique aqui.

Esta entrada foi publicada em Família, Liderança, Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Escreva um comentário